Política de Compra



CARTÃO DE CRÉDITO


Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

 

Aceitamos todas as bandeiras do mercado, Internacional/Nacional.


Todas as compras podem ser parceladas em até 06 vezes no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 30,00.

 

Não esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à loja a responsabilidade pela não aprovação do crédito.

 

BOLETO BANCÁRIO


Antes de finalizar seu pedido, escolha BOLETO BANCÁRIO como opção de pagamento, imprima o boleto no final do processo e pronto, agora é só pagar em qualquer agência bancária ou pela internet.


Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem vencimento até 3 (três) dias úteis.

 

RESTRIÇÕES AO PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO:


É vedado o pagamento dos boletos bancários mediante cheque.

 

DEPÓSITO, TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ou PIX


Esta forma de pagamento é a mais indicada para todos. Você economiza tempo e dinheiro. Além do desconto que o site oferece, sua aprovação dentro do nosso sistema é feita de forma rápida e precisa. Mas para isso, é preciso que você faça o depósito ou a transferência com identificação do seu CPF e ainda assim nos envie o comprovante imediatamente para o endereço de e-mail [email protected]. Não se esqueça de enviar o comprovante para agilizar o envio do seu produto!

 

REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO:


Qual o prazo para reembolso/cancelamento/estorno da compra?


Em qualquer compra feita em nosso site, o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após a compra, caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente não deve aceitar a encomenda no momento da entrega, para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceite a entrega, o custo da devolução (frete) será por conta própria.


O Prazo para reembolso via mercado pago é de 5 dias úteis e poderá levar até 60 dias para constar como crédito na fatura do cartão, na opção boleto o valor ficará disponível para saque em sua conta mercado pago em até 5 dias úteis.

 

Em quais situações o Reembolso/Cancelamento/Estorno não estará previsto:


Atraso por divergência nos lotes de produtos;


Com o intuito de garantir a Experiência Shop J. Lima no caso de qualquer divergência entre o produto adquirido por você e entregue por nossa fábrica, estaremos retendo o envio até o recebimento do produto dentro dos nossos padrões de qualidade.


Atraso do operador logístico:


Hoje trabalhamos com excelentes operadores logísticos do mercado, contudo infelizmente atrasos podem ocorrer e fogem aos nossos controles nos casos:


1. Cep de região de risco;

2. Divergência no endereço;

3. Extravio no operador logístico;

4. Datas comemorativas


Contudo como nosso maior objetivo é o de promover a Experiência Shop J. Lima a todos nossos clientes, nossa equipe sac está apta a dar suporte e informações.


Em caso de extravio nos responsabilizamos em reenviar o seu produto sem custo adicional, garantindo assim a Experiência Shop J. Lima.